Política de Troca e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor

Os produtos são conferidos, e embalados com todo o cuidado antes de serem enviados a você, mas ainda assim podem haver erros ou descuidos, portanto não se preocupe.

Caso receba a  embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto no ato da entrega.

Caso receba um produto diferente do que comprou ou quebrado ou simplesmente que não atenda as suas expectativas, você deve entrar em contato conosco o mais rápido possível no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, pelos seguintes meios:

De Segunda a Sexta-Feira das 9h às 17h.

Por telefone: (11) 4177-5444

WhatsApp: +55 (11) 9-9996-9074

E-mail: [email protected]

​Nós lhe daremos as orientações e faremos o possível para que tenha o mínimo de transtorno.

É sempre um prazer atendê-lo em qualquer situação.

 

Para que o produto possa ser devolvido, ele deve estar:

Em sua embalagem original, novo e sem uso, e deve ser encaminhado junto com manual, acessórios e a Nota Fiscal.

Qualquer produto devolvido fora da embalagem original, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem e danos não declarados, não serão aceitos e serão reenviados ao consumidor mediante ao pagamento das despesas de frete.

 

Termos de Garantia, Defeito Técnico ou de Fabricação

Os nossos produtos possuem garantia e os prazos são informados em cada modelo ou item.

Defeito técnico ou de fabricação dentro do período de garantia, a troca será feita imediatamente por um produto novo, igual ou similar ao valor pago pelo cliente.

A análise técnica do defeito poderá ser feita utilizando todas os meios eletrônicos disponíveis, vídeos e fotos e se caso o defeito não puder ser constato ou se houver dúvidas com relação ao mau uso do produto, o mesmo será solicitado para avaliação técnica.

A avaliação técnica pode reprovar o produto nas seguintes situações:

Itens de reprovação:

  • Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
  • Constatação ou indício de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas situações, não será feita a troca e os custos do envio do produto serão cobrados do cliente. O produto ficará disponível para retirada ou reenvio por 90 dias e após este período será descartado.

 

Desistência ou Arrependimento

O prazo para desistir da compra é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

Devolução de valores pagos de pedidos cancelados

A restituição dos valores, será efetuada da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • Cartão de Crédito – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • Boleto Bancário – a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
 

* Importante: em caso de devolução, a restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Sua satisfação é nosso compromisso.